sábado, 30 de maio de 2009

AGENDA "EIS ME AQUI" - JUNHO/2009


06/06/2009 - Minisseminário de Vida no Espírito Santo - Tema: Condições para o Batismo no Espírito Santo.
13/06/2009 - Minisseminário de Vida no Espírito Santo - Tema: Batismo no Espírito Santo.
20/06/2009 - Louvor pelas Famílias.
25/06/2009 - Terço Pais orando pelos Filhos. Evento em comemoração aos 18 anos do Grupo de Oração "Eis me Aqui".
26/06/2009 - Missa de Ação de Graças pelo Grupo de Oração "Eis me Aqui", na igreja de Santo Expedito/ Potim, às 19:00h
27/06/2009 - Louvor de Aniversário.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PENTECOSTES


"No dia de Pentecostes, a Páscoa de Cristo se realiza na efusão do Espírito Santo, que é manifestado, dado e comunicado como Pessoa Divina: da sua plenitude, o Cristo, Senhor, derrama em profusão o Espírito.
Neste dia é revelada plenamente a Santíssima Trindade. A partir deste dia, o Reino anunciado por Cristo está aberto aos que creem nele; na humildade da carne e na fé, eles participam já da Comunhão da Santíssima Trindade. Pela sua vinda - e ela não cessa - o Espírito Santo faz o mundo entrar nos 'últimos tempos', o tempo da Igreja, o Reino já recebido em herança, mas ainda não consumado: Vimos a verdadeira Luz, recebemos o Espírito celeste, encontramos a verdadeira fé: adoramos a Trindade indivisível, pois foi ela quem nos salvou".(Catecismo da Igreja Católica 731-732)
Possamos nos abrir a ação do Espírito Santo para que Ele possa nos revelar Cristo. Só quem se deixa ser guiado pelo Espírito Santo pode dizer que Jesus Cristo é o Senhor.
VINDE Ó ESPÍRITO SANTO E ENCHEI OS CORAÇÕES DOS VOSSOS FIÉIS...

domingo, 17 de maio de 2009

João, ministério de música do G.O."Eis me Aqui".


Comecei a participar do Grupo de Oração com alguns amigos, a princípio para tocar num grupinho de crianças que havia na mesma hora do "Eis me Aqui". Nessa época o grupo era no Centro Pastoral. As mães que levavam seus filhos, deixavam-os no grupinho. Depois de algum tempo o Senhor me chamou através dos irmãos para fazer a animação do grupo dos adultos. ao olhar para trás percebo o quanto Deus sempre cuidou de mim e isso me dá a certeza de que ele sempre cuidará.

sábado, 16 de maio de 2009

"EIS ME AQUI", 18 anos II.



Está chegando o nosso 18º aniversário, e muita benção vai ser derramada!!!! Oh, GLÓÓÓÓÓRIA !!!


No dia 27 de junho de 2009, iremos celebrar os nossos 18 anos de bençãos. Iremos fazer uma noite de LOUVOR especial, agradecendo a Deus pelos 18 anos de Evangelização. Convide os parentes e vizinhos e comemore conosco. Por que...


"O Espírto vem em auxílio a nossa fraqueza"

"PENTECOSTES", o início da Igreja.



"Cinquenta dias depois da sua Ressurreição, no dia de Pentecostes, Jesus Cristo glorificado derrama em profusão o Espírito e o manifesta como Pessoa divina, de modo que a Trindade Santa é plenamente revelada. A Missão de Cristo e do Espírito torna-se a Missão da Igreja, enviada para anunciar e difundir o mistério da comunhão trinitária". (Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, 143)

Em Pentecostes, com o derramar do Santo Espírito, nasce a Igreja de Cristo, selada e testada pelo Espírito Santo. Completando assim a missão da Santíssima Trindade, que é "repassada" à Igreja.
Essa profusão espiritual, realizada pelo Espírito Santo ainda hoje é manifestada.
Pentecostes, não pode ser celebrada apenas como um marco na história da Igreja, deve ser vivenciada com todas as suas consequências. E que consequências, os apóstolos ficaram cheios do poder do alto, corajosos e anunciavam com fervor e sinais a Boa Nova. Hoje nós também podemos vivenciar esta experiência pentecostal. É só clamar ao Santo Espírito este "fogo" de Pentecostes.
Procure nestes dias um grupo de oração e busque a efusão do Espírito.

Equipe G.O. "Eis me Aqui"

domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES !!!!


Nós do Grupo de Oração "Eis me Aqui", queremos desejar a todas as mães do mundo, um Feliz dia das mães. Que Nosso Senhor Jesus Cristo, as abençoe, e derrame sobre vocês as graças do céu.
MÃE
QUE AO DAR A BENÇÃO DA VIDA, ENTREGOU A SUA.
QUE AO LUTAR POR SEUS FILHOS ESQUECEU-SE DE SI MESMA.
QUE AO DESEJAR O SUCESSO DELES, ABANDONOU SEUS ANSEIOS.
QUE AO VIBRAR COM SUAS VITÓRIAS ESQUECEU SEU PRÓPRIO MÉRITO.
QUE AO RECEBER INJUSTIÇAS RESPONDEU COM SEU AMOR.
E QUE AO RELEMBRAR O PASSADO SÓ TEM UM PEDIDO.
DEUS PROTEJA MEUS FILHOS POR TODA A VIDA.
PRA VOCÊ MÃE, UM MAIS QUE MERECIDO DIA DAS MÃES."


G.O."EIS ME AQUI"

sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Eis me Aqui", 18 anos.


O Grupo de Oração “Eis me Aqui”, no mês de junho faz 18 anos. São 18 anos de muita oração, evangelização, dedicação ao anúncio da Palavra de Deus com o fervor que o Espírito Santo nos dá.
Por esta razão, nós do G.O. “Eis me Aqui”, vamos falar um pouco da nossa história contando quem somos e o que nos tornamos.
Aprecie e una-se a nós.

Coordenação do Grupo de Oração “Eis me Aqui”

sexta-feira, 1 de maio de 2009

MINISSEMINÁRIO


Venha participar deste MINISSEMINÁRIO VAI SER UMA BENÇÃO.
Neste mês de maio, aos sábados, às 19:30h, na igreja de Santo Expedito, Potim/SP, Estaremos realizando o Minisseminário.
Venha, participe!!!