domingo, 27 de setembro de 2009

Campanha de Oração por Cura e Libertação


Neste mês de outubro estamos em oração por Cura e Libertação. Estaremos orando para que Deus derrame sobre nós a unção, a cura e nos dê a libertação.
E você é o nosso convidado a participar neste mês deste evento.
Venha e traga a sua família.
"No Antigo Testamento, o homem experimenta durante a doença o próprio limite e percebe ao mesmo tempo que a doença está ligada, de modo misterioso, ao pecado. Os profetas entreviram que ela podia ter também um valor redentor para os pecados próprios e dos outros. Assim, a doença era vivida diante de Deus, a quem o homem implorava a cura".(Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, 313)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nosso Deus é o Deus do Impossível


No último dia 12 deste mês, no Grupo de Oração "Eis me Aqui",nós fomos agraciados com a presença da nossa irmã Luzia, de Aparecida que veio nos trazer a Palavra de Deus.
A frase que ecoou em nossos corações foi: "...Nosso Deus é o Deus do Impossível".
Houve um momento de oração profundo onde Deus se manifestou na sua infinita misericórdia. Curas e libertações ocorreram.

EM OUTUBRO MÊS POR CURA E LIBERTAÇÃO, PARTICIPE!

domingo, 6 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM O COORDENADOR ARQUIDIOCESANO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA AUGUSTO.



Grupo de Oração “Eis me Aqui”: O que é o projeto Neemias e qual é a sua finalidade?
Augusto: O projeto Neemias é uma inspiração de Deus para a reconstrução de Jerusalém para aquela época e pra nós hoje é a reconstrução da Renovação Carismática Católica,a união da Renovação , a reconstrução interior dos membros da Renovação e consequentemente o fortalecimento da Renovação Carismática Católica.
É nessas bases que Deus tem levado o projeto Neemias. Unir a Renovação, a Renovação precisa de unidade, precisa de força interior, e todo esse trabalho está voltado para isso.
As visitas nos grupos de oração é uma etapa, mas, Deus está suscitando outras formas do projeto Neemias acontecer, que são os encontros de cura e libertação que estão sendo feitos para aqueles que estão visitando os grupos e agora vai se expandir também para a Diocese toda e nas paróquias. São várias fases de reconstrução da Renovação Carismática Católica.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"CAMPANHA POR CURA E LIBERTAÇÃO"


Nos dias 10,17,24 e 31 de outubro, na Igreja de Santo Expedito,às 19:30h, "CAMPANHA POR CURA E LIBERTAÇÃO".
Venha participar você também, traga a sua família.
E receba as bênçãos do céu...
CAMPANHA POR CURA E LIBERTAÇÃO.