domingo, 31 de julho de 2011

"ENCONTRO PARA JOVENS" - SANTA LUZIA


"JOVEM, VINDE A MIM E FAREI EM VÓS A MINHA VONTADE."
Com este tema, os jovens da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Aparecida, refletiram. A capela de Santa Luzia ficou pequena, pois a graça de Deus refletia sobre aqueles jovens sedentos do Amor de Deus.
Momentos intensos de oração, animação e pregação da Palavra de Deus, contagiaram os jovens que perceberam que são fortes e vitoriosos em Cristo Jesus.

sábado, 23 de julho de 2011

VOCÊ FOI ESCOLHIDO(A)


Quando observamos nossa vida aos olhos da fé, percebemos que nada é coincidência, tudo é providência. Tenha certeza de que esta mensagem não esta sendo lida por acaso. Pense em quantas coisas você poderia estar fazendo agora: assistindo TV, viajando, lendo um livro etc. Até mesmo realizando algo que não agrada o coração de Deus. Mas não! Diante de uma infinidade de sites, blogs, facebooks ou orkut`s você está lendo esta mensagem no blog do Grupo de Oração Eis-me Aqui. É como o apóstolo Paulo afirma: "Nós, porém devemos dar incessantes graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor a quem desde o princípio Deus escolheu para salvar pela santificação do Espírito e pela fé verdadeira. (2 Tes 2, 13)
Deus te escolheu e preparou este momento para dizer que quer derramar sobre ti o seu Espírito para dar-lhe a salvação que você necessita. Acolha esta mensagem em seu coração e agradeça sinceramente o amor que Deusa derrama sobre você através do Espírito Santo.
(João, Ministro de música do Grupo de Oração Eis-me Aqui)

RETIRO: REPARAÇÃO E CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



NESTE DIA 24 DE JULHO DE 2011
NO SALÃO BELA VISTA,NA PARÓQUIA N. SRA. DA GLÓRIA, EM GUARATINGUETÁ.
DAS 7:30 ÀS 18:00H
TAXA R$5,00.

VENHA VOCÊ TAMBÉM PARTICIPAR DESTE ENCONTRO!
INSCRIÇÕES NO LOCAL.

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Coração de Jesus,
eu confio em vós,
mas aumentai a minha confiança.
Vós dissestes: "Pedi e recebereis".
Confiando nas vossas promessas,
venho pedir vossa ajuda.
Vós estais mais interessado
na nossa felicidade
que nós mesmos.
Por isso ponho em vosso Coração
os meus pedidos,
as minhas preocupações,
os meus sofrimentos
e as minhas esperanças.
Coração de Jesus,
eu confio em Vós,
mas aumentai a minha confiança.
Jesus, manso e humilde de coração,
fazei meu coração semelhante ao vosso.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FESTA DE 20 ANOS DO G.O. "EIS ME AQUI"


\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
QUE NOITE DE BÊNÇÃO E UNÇÃO, ASSIM PODEMOS CLASSIFICAR A NOITE DE LOUVOR PELOS 20 ANOS DO GRUPO DE ORAÇÃO "EIS ME AQUI".

NOSSOS NOVOS IRMÃOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP, FICARAM COM A ANIMAÇÃO E COM A PREGAÇÃO DA NOITE.

MUITOS DOS CONVIDADOS SAÍRAM RENOVADOS E FELIZES EM PARTICIPAR CONOSCO DESTE MOMENTO SINGULAR NA VIDA DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO. SEM FALAR DA BÊNÇÃO QUE RECEBEMOS. O NOSSO PÁROCO, Pe. NELSON, ESTEVE NO LOCAL NOS ABENÇOANDO COM O SANTÍSSIMO. TERMINAMOS A NOITE COM UMA BELA CONFRATERNIZAÇÃO. CONFIRA AS FOTOS.

domingo, 17 de julho de 2011

SUPERSTIÇÃO, UM MAL NECESSÁRIO?



Segundo o site de pesquisa "Wikipédia", "superstição é a crença sobre relações de causa e efeito que não se adequam à lógica formal, ou seja, são contrárias à racionalidade; como a crença comum, no Brasil, de que quebrar um espelho causa sete anos de azar.
As superstições, não fundamentadas ou assentadas de maneira irracional no ser humano, podem estar baseadas em tradições populares, normalmente relacionadas com o pensamento mágico. O supersticioso acredita que certas ações (voluntárias ou não) tais como rezas, curas, conjuros, feitiços, maldições ou outros rituais, podem influenciar de maneira transcendental sua vida.


A Seleção Brasileira de Futebol, esqueceu o seu futebol, que é tido como o melhor do mundo, para colocar sua confiança em uma superstição. A novidade estética é uma faixa verde no peito, simbolizando o “escudo do guerreiro”, para “fechar o corpo” dos jogadores diante dos rivais. Algo como as pinturas nos corpos dos índios antes da guerra.

Pergunta. Será que isso é ou não é uma superstição?

Oração de Renúncia

Em nome de Jesus Cristo, pelo poder do Seu Sangue, pelas Suas Santas Chagas, pela intercessão da Virgem Maria, de todos os Anjos e Santos de Deus e com a proteção de São Miguel Arcanjo…

…eu renuncio a satanás, a todas as suas obras e seduções; eu renuncio a lúcifer que é o príncipe das trevas, pai de toda a mentira e a todos os demônios e espíritos impuros que lhes servem…

…eu renuncio ao espiritismo e a toda a sua malignidade;

…eu renuncio ao curandeirismo e tudo que está diretamente a ele ligado;

…eu renuncio a todo tipo de ocultismo e a toda forma de superstição;

…eu renuncio a todas as falsas filosofias e falsas religiões e seitas como a Nova Era e outras, que não tem Jesus como único Mestre e Senhor;

…eu renuncio a todos os falsos racionalismos e todas as falsas teologias que mascaram as Sagradas Verdades do Evangelho e atentam contra a fé;

…eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a presença VIVA de Jesus na Sagrada Eucaristia, onde Ele se encontra inteiro, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade;

…eu renuncio a tudo o que ponha em dúvida o sacrifício real de Cristo na Santa Missa;

…eu renuncio a qualquer dúvida quanto a necessidade da confissão individual a um sacerdote;

…eu renuncio a tudo que magoe o Coração Imaculado da Mãe de Deus;

…eu renuncio a tudo que ponha em dúvida a autoridade do Papa;

…eu renuncio a todo tipo de pecado, que fira a qualquer um dos mandamentos da Santa Lei de Deus ou da Igreja;

Definitivamente, clara e conscientemente, com toda a força do meu coração ACEITO a Jesus Cristo, como o meu Salvador, meu Rei e meu único Senhor e aceito a Virgem Maria, como minha querida Mãe e Rainha;

Eu sou lavado pelo Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo! Eu sou purificado pelo fogo abrasador que vem do Espírito Santo;

Com o Amor de Jesus, quero PERDOAR a todos os que me ofenderam!

Com o Coração de Maria eu quero pedir PERDÃO a quem eu tenha prejudicado ou ofendido.
Amém!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

VENHA E PARTICIPE!!!
INSCRIÇÕES NOS GRUPOS DE ORAÇÃO, DA PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS DO POTIM.
ÀS 19:30H