segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TERÇO DA BATALHA


Muitas vezes em nossa caminhada de fé, nós passamos por muitas tribulações, provações e angústias.
Aqui eis uma arma poderosa para nos ajudar nesta batalha de oração. "O TERÇO DA BATALHA".

"A VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS!"

TERÇO DA BATALHA
Creio/ Pai-Nosso/ 3 Ave Marias
CONTAS GRANDES: Deus do céu, me dê forças. Jesus Cristo me dê coragem para esta luta eu hei de vencer. Sem morrer, sem enlouquecer, sem muito me abater. Deus pode, Deus quer. Esta batalha eu hei de vencer.

CONTAS PEQUENAS: Eu hei de vencer, Jesus Cristo me ama e me resgata com seu poder.

FINAL: (repetir 3X com a mão batendo com confiança sobre o peito): A vitória é nossa pelo sangue de Jesus!

SALVE RAINHA.

REZE ESTE TERÇO.
BOA VITÓRIA!

169 comentários:

  1. Eu me encontro em uma situação muito delicada, minha mãe faleceu,estou só neste mundo...
    Agora, depois de 5 meses, estou ficando doente e depressiva e c/ dívidas estou sendo mal remunerada e ñ estou dando conta dos gastos...
    Socorro quem poderá me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine-se aos pés da cruz aonde Jesus morreu. Agarre-se a ela, e verás que o sofrimento de Jesus foi o maior de todos nessa vida. Tenha coragem. Estamos num vale de lágrimas e apesar de palavras de conforto, somente Jesus nos ajuda. Fique firme. A tempestade vai passar. Deus é força, Deus é poder, sua batalha vc há de vencer!

      Excluir
    2. A paz de Jesus, minha irmã. Só posso te dizer uma coisa: "Deus não deixa seu filhos perecerem.". Com você não será diferente. Reze o terço da batalha todos os dias, procure um padre e se confesse, vá a missa e o verás que Deus virá em seu favor. Estaremos rezando por você. Fique com Deus.
      Equipe do G.O. "Eis me Aqui".

      Excluir
    3. O minha irmã , é triste essas nossas lutas , mas nunca se esqueça de que nós nunca estamos sós Deus está sempre conosco , não estou lhe falando que se você estiver com ele estará livre de seus problemas não, mas você saberá enfrenta-los pois "o nosso Deus é muito maior do que qualquer problema"

      Excluir
    4. MEU NOME É SUELI RESIDO NO RJ,E ANDO MUITO SEM FÉ, VIVO REZANDO PEDINDO A AJUDA DE DEUS PORÉM NADA CONSIGO ,EU TENHO UMA CAUSA NA JUSTIÇA QUE EU DESEJO MUITO GANHAR E ESSA EXPECTATIVA E DEMORA ESTÁ ME DEIXANDO DOENTE POR ISSO EU PRECISO DA AJUDA DOS IRMÃOS EM CRISTO PARA ME AJUDAREM .HOJE ENCONTREI O TERÇO DA BATALHA E COMEÇAREI O REZAR ESPERO QUE DEUS ME AJUDE EU DESEJO MUITO GANHAR ESSA BATALHA .

      Excluir
    5. bn eis-me-aqui hj eu muito atribulada, entrei na net procurando orações para me fortaleçer, e encontrei este terço, quero fazer um pedido eu sou uma catolica fiel, sou uma cadeirante a 6 anos, por um caroço que gordura que apreçeu na minha coluna, fiquei dois anos lutando para descobrir, o que era. qd, descobriu já estava afetando a minha médula, fiz cirugia, e perdir os movimentos da cintura pra baixo, mais confio em deus que voltarei a andar, por isso peço oração sou casada a 25 anos e meu marido arrumou uma amante, que está me fazendo de objeto, não me dar mais atenção e ela está me perseguindo, gostaria de pedir oração ´para esta mulher sair dos nossos caminhos, o noime dela é ana claudia barros bonfim, e meu marido jorge andrade gonçalves, por fv, me ajude estou desesperada, na semana passada quase morro ia fazendo uma besteira mais jesus tirou, amém. agradeço desde já e aguardo sua resposta.paz e bem a todos irmãos em cristo.salvador, 11/de junho de 2012.

      Excluir
    6. BN agora vi teu pedido por orações, mas vi também que já faz mais de ano da agonia. Espero em nosso Deus que tudo tenha se arrumado na tua vida. Que Maria Santíssima e o Pai Eterno tenha tirado essa mulher da vida do teu marido e te dado a tua saúde. Não perde a tua fé. Jesus é o senhor da nossa vida e com certeza já te ajudou a sair dessa situação delicada. Força irmã - confia e tem paciencia. cada um de nós tem a sua cruz.
      Glória - S.Luis-Ma

      Excluir
    7. jesus cristo pai de todas as horas.

      Excluir
    8. QUE DEUS TE DÊ FORÇA QUE O SENHOR ENVIE O ESPÍRITO SANTO PARA TE CONSOLAR... E TENHA A CERTEZA DEUS NÃO ABANDONA OS SEUS FILHOS AMADOS!AMÉM?

      Excluir
    9. Acreditem num DEUS misericordioso que jamais deixaria seus filhos abandonados, confiem no poder divino. A sua fé ou falta de fé pelo sofrimento que vem passando com certeza sumirá num sopro de orações que todos estão fazendo por você que tanto clama de sofrimento e solidão . confie e entrega sua dor para Jesus e tudo vai passar. AMÉM !!!

      Excluir
    10. Estou muito aflita com coração apertado e inseguro. Meu marido está mentindo pra mim com a ajuda e influências de sua mãe. Sou casada à 7 anos com meu marido e nos conhecemos a 10 anos. Temos um filho lindo q vai completar 2 anos e observo q a convivência com essa sogra piorou mais depois do nascimento do meu filho o qual ela nunca o pegou no colo. Meu marido sempre foi muito apaixonados um pelo outro e muito apaixonado pelo meu filho mas essa mulher tem inventado tudo pro meu marido sair de casa e ir ao encontro dela me deixando sozinha com meu filho. Ele não enxerga nada q ela faz ou diz contra meu filho e a mim mesmo q seja na presença dele. Ele sempre nega que nunca aconteceu isso. Está na casa dela, ja 2 dias e não me liga e nem responde mensagem. Estou sentindo que não tenho mais meu marido. Ela comseguio destruir casamento.. Muito nervosa

      Excluir

    11. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas aconteceram. Meu marido me deixou por outra mulher há três meses e desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor quem eu ter gasto toda a minha vida. Um amigo meu me disse que viu alguns testemunhos de um lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) que ele pode trazer de volta o amante dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa da amo meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e de minha maior surpresa após 2 dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste para cada coisa que ele me fez foi through.He voltou para mim e agora estamos felizes juntos. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável. Obrigado Dr. Kumar para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que intercedeu em meu nome, para qualquer um que pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar ou whatsapp ele em +2347051705853

      Excluir
  2. Comecei ontem o terço da batalha em pedido a Nossa Senhora e a Deus pai todo poderoso,pela conversão do meu esposo Zenóbio Serrano Porfirio,para que ele vem para os braços de JESUS,e o inimigo fez um levante em minha casa,pois ele quer que eu acompanhe ele nos seus momentos de lazer tais como ficar no bar com amigos,campo de futebol,e eu sou uma ministra da sagrada comunhão e sirvo a Deus no ministerio de pregação da RCC,e casei no dia 12/06/2010 e tinha conversado com ele que esta era minha vida agora ele está mostrando as unhas,quase que juntou a roupa para ir embora e eu clamei pelo sangue de JESUS,e disse que ele estava dando brecha para o inimigo,depois conversamos e ao deitar-mos ele até começou a fazer a oração das mãos ensanguentadas de JESUS,pois deixei na cabiceira da nossa cama e disse a DEUS que não iria cobrá-lo mais pois deixaria que ele mesmo sentisse vontade de orar...e em nome de JESUS continuarei a orar o terço e creio que ele irá está nos braços do pai por livre e espontânia vontade irmãos me ajudem em oração pois este casamento foi DEUS quem me deu e as portas que ele abre satanás não fecha....Eu me chamo JOSENILDA CORREA DO SACRAMENTO PORFIRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josenilda, não critique, não proiba, não tole seu marido em coisa alguma. Tenho 30 anos de casada. Sofri o pão que....Aprendi muito. Não force seu marido a rezar e a se comportar como vc quer. Aceite ele da maneira que ele é. Simplesmente reze. `Rezai sem cessar`. Que essa situação dure uma infinidade. 10, 20 , ou 30 anos. Não importa. O que interessa é que o tempo pertence a Deus e que vcs vivam em paz. Falo por experiência própria.

      Excluir
    2. Boa noite Josenilda, vou te contar meu milagre: aos 18 anos fui morar com meu esposo , vivendo em pecado e sabendo do vicio dele em drogas. mas como toda jovem cremos que o amor muda as pessoas.Durante 13 anos orei, segui as vontades dele ate mesmo em outra religião mas meu coração a Nossa Senhora era devotado. Faço aniversario no dia de são José e foi numa missa matinal no dia de São José em que chorava muito que desisti, disse aos prantos para Deus que não mais dobraria meus joelhos em oração a favor dele,que eu nunca soube ser como Santa Mônica que orou 30 anos pelo filho e que eu desistia pois sem ele podeira comungar... Deus é misericordioso e vendo minha fraqueza e cansaço na batalha enviou um novo sopro do Seu Santo Espirito e hoje digo com alegria casei, somos servos na liturgia, somos do Ministerio de Musica e canto no Grupo de Oração também.. por isso minha irma ore, ore sem cessar pois o tempo de Deus não é o nosso ( ecl 3,1) paz e bem a todos.

      Excluir
  3. Cleide Martins

    Irmaos peço oração por mim e minha familia a exatos 6 meses o inimigo quer destruir minha familia, meu lar...Meu esposo nao vai mas a missa, nao procura Jesus somente bebidas, lazeres sem a familia e agora todo final de semana sai cedo e so volta a noite, ele ja pediu a separação..Mas tenho esperança que Deus nao vai permitir que ele abandone seu lar , nem sua familia e que todo mal sai d aminha casa em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  4. Peço oração pelo meu filho Carlos Eduardo, para ele se encontrar na vida, estudar, trabalhar.
    Em nome de Nossa Senhora irei consegui esta graça.

    ResponderExcluir
  5. Fabiana - Iniciei ontem a oração do terço da batalha, e espero alcançar a graça de conseguir pelo sangue de Jesus libertar meu esposo Marcelo da furia que inimigo tem contra sua vida, e o faz se transformar de um minuto ao outro de uma pessoa boa e carinhosa a um monstro, capaz de falar e fazer coisas que só Jesus para ter poder, mas como meu casamento foi da vontade do Senhor, não deixarei que o diabo leve a vida do meu esposo, como ele quer num acidente de carro, e seremos felizes eternamente, pois assim é da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Pai peço a ti que abra meu coração,para esse meu relacionamento que sei que não tem futuro,peço que venha em meu favor cure esse sentimento pois só me atrasa,pai toque onde só senhor pode tocar com teu sangue derrame sobre mim,peço pelo marcos que o senhor abrande o coração dele,fazendo que ele desapegue das coisas do mundo,restaure a vida dele, com essa união que inicia com diego se não for pro meu bem pode afastar de mim,peço que afaste de mim, esses pensamentos negativos, que rondam é me pertuba,mande seu exercito de anjos que me guarde hoje e sempre de tudo o maligno amém

    ResponderExcluir
  7. peço por minha saude e do meu marido estou rezando com muita Fé o terço da batalha e vamos vebçer em nome de Jeseus

    ResponderExcluir
  8. PEÇO ORAÇÃO POR MEU COMPANHEIRO, POIS AGORA ESTÁ NO CANDOMBLÉ, FANÁTICO E ME ABANDONOU.
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS MOSTRE O CAMINHO QUE LEVA AO PAI.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. Maria
    Peço oração pra toda minha familia

    ResponderExcluir
  10. Irmãos não desistam nunca de lutar , pois tudo passa, mas a palavra do Senhor, jamais falhará!!! orem pela madrugada, orem o terço da misericordia , da libertação e pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo , iremos vencer, pois somos filhos do Pai Vitórioso, nosso Pastor e nada jamais nos faltará... que o inimigo seja envergonhado diante daquele que tudo pode e nunca falha!! Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una coisa eu digo a tds jamais perca a de ela e o combustivel da alma .Eu soy a proba viva disso :Ha venci muitas bstalhas em minha vida com o poder ds fe e da oraçao .Mas peça que seja feita a vontade de Deus em sua vida e nao a sua e aceite de coraçao o que Deus nos reserva ,pois ele sabe de tds as coisas e ven longe .E ps ninguem nos ama mas do que Jesus .

      Excluir
  11. PEÇO A NOSSA SENHORA DA BATALHA QUE ME AJUDE NESTA LUTA QUE O DEMONIO NAO VENHA MAIS UM MATRIMONIO.POR FAVOR ME AJUDE NESTA BATALHA, ENTREGO MARIA LUIZ, MARCO AURÉLIO E GUILHERME. OBRIGADO, DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  12. Estou passando por uma tribulação no meu relacionamento depois de 10 anos meu marido se separou de mim, estou desempregada, voltei para a casa dos meus pais e ainda tenho um lindo filho de 3 anos,desde de então rezo todos os dias o rosario, levando as 3 da manhã para rezer o terço da misericordia e agora comecei o terço da batalha,irmãos o inimigo não restirá ao poder da oração!!!! a vitória é nossa!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que JESUS faça acontecer a Vitoria na empresa onde meu filho trabalha que ali seja superada todas as barreiras. DEUS PAI,é maior que todas situaçoes e opressoes ;que ELE pelo poder do SANGUE REDENTOR DE JESUS CRISTO, pelas lagrimas e dor de MARIA faça acontecer o milagre do pedido de deferimento de perdao de uma multa que tanto aflige todos nós. Amem

    ResponderExcluir
  14. LCFM pede:
    Peço a intercessão de Nossa Sra da Batalha ao Pai Eterno para que ele me conceda a graça de desaparecer o tumor maligno que tenho e com a eficacia da quimioterapia e a graça de Deus eu não tenha que me submeter a cirurgiã para retirada do tumor. Pedimos que todos orem por mim e tambem pelo meu relacionamento afetivo com a Maria.
    Agradeço a Deus, a Nossa Mãe amada e a todos que por mim rezarem.
    Amém

    ResponderExcluir
  15. peço ajuda em oraçao pra meus filhos ;pela cura e libertaçao .peço a todos irmaos de fe q orem pela minha familia .eis me aqui buscando ajuda por meio de um pequeno comentario .entrei por acaso mais sei q atraves de uma corrente de oraçao .o senhor com sertesa ja esta fazendo grandes milagres ;bençaos e paz pra cada um de nós. DEUS SEJA LOUVADO ; AMEM.

    ResponderExcluir
  16. EU ;VENHO POSTAR MEU DESEJO DE VITORIA .JA CRENDO NA FORÇA DE NOSSA ORAÇAO , Q JESUS nesse monento possa ouvir um coraçao desesperado porem cheio de fe e esperança;;;pelos jovens de minha cidade q estao se matando com as drogas perceguindo uns aos outros peço a bondade infinita de JESUS q venha ate cada um e sopre o teu espiriro de amor tirando esse povo do cativeiro .PAI QUERIDO ;PAI AMADO ..MISERICORDIA TENS TU PELOS TEUS FILHOS .

    ResponderExcluir
  17. Jesus e Maria, vou começar a rezar o terço da batalha. Proteja Senhor, toda a minha família. Em especial, o meu namorado. Que a gente consiga acertar o nosso casamento. Saúde para minha irmã. Obrigada pelo dom da vida de meu pai. Mil vezes obrigada pela vida de minha irmã e do meu pai.

    ResponderExcluir
  18. Peço oraçao pela minha familia,meu casamento e para que Deus aumente a minha fé a cada dia e que eu possa ser luz por onde passar e não trevas.

    ResponderExcluir
  19. eu DIVA vou começar rezar o terço da batalha pela minha filha MARIANA q tem cabeça dura temperamento dificil,pois estou passando por momentos dificis,ela não q trabalhar,não ajuda nas tarefas da casa aó sabe xingar,e fazer bagunçanas coisas q eu arrumo,peço q JESUS me de a vitora,e mude o seu comportamento,não sei mais o q fazer,ela alem de não ajudar em nada ainda não me respeita ela tem,22 anos,peço q orem por mim,estou precisando muito
    DIVA

    ResponderExcluir
  20. Regina.

    Irmãos em Cristo, estamos diante de uma grande Guerra, podemos até cair e parecer q perdemos a batalha, mas em nome do GENERAL CRISTO JESUS, ao final venceremos a GUERRA. Não tenhamos medo do maligno. VAMOS A LUTA !!!! Temos nossas armas: A Biblia, a oração, a confissão, a comunhão. E mesmo aqueles que se encontram em pecado vá a até DEus, va como esta agora, não tenha medo. CORAGEM !. JESUS nos ama como estamos. Satanas tem lutado contra as familias, desimando, massagarndo, destruindo lares e casamentos. ^NÃO VAMOS TEMER ESSE ORDINÁRIO. Vamos Cristo veneceu por nos e em nos. Sejamos testemunho da sua entrega na CRUZ por nos. Não tenhamos medo do mal. Sabemos q ele nos ataca, atacaremos tb. Jesus nos deu nossos maridos e filhos, nossa familia, nosso lar, não deixemos q o inimigo destrua. JESUS E MARIA esta conosco. DEUS olha por nos. Mesmo qd sentimos a derrota gritemos, forte, sem parar, insistente. Mesmo no medo, mesmo nas lagrimas, no desespero, gritemos por Cristo. JESUS FILHO DE DEUS TEM PIEDADE DE NOS LEVANTA-TE DO TEU TRONO E ERGUE PARA NOS SEU OLHAR, SUA MISERICORDIA. A TEMPESTADE QUER ME NAUFRAFAR< ORDENA SENHOR QUE ELA PASSE. Irmãos, soldados de Cristo, não desista. Seja um testemunho da vitoria de Jesus em sua vida. Grite pela IMACULADA CONCEIÇÃO. O diabo aquele desgraçado teme a ela, e creia ela vem a nosso socorro. Não estamos sós, ele apenas quer que acreditemos nisso. Peça a Deus para justificar seu poder em sua vida. E deseje forte em seu coração ser testemunho e sair por ai lutando contra o mal e ajudando na luta contra a destruição da familia. JUNTOS JA VENCEMOS. VAMOS ORAR ELE JA CAIU EM NOME DO NOSSO REI E SENHOR " CRISTO JESUS " Paz e benção a todos meus irmãos em Cristo. REgina

    ResponderExcluir
  21. Peço a DEUS PAI que me liberti da situação que estou vivendo dentro do meu lar que ele me ajude a pagar minhas dívidas a qual não são minhas mas que fizeram no meu nome e que me ajude a ter paz,e que ilumine a minha família e que com a ajuda deste terço da batalha que reze por min e por esta situação.
    Zilda fonceca

    ResponderExcluir
  22. meus imãos em Deus rezem por min pois estou me sentindo mt só pois eu só queria falar c/Deus ou com seu filho estou precisando demas de um abraço só quero um abraço.mt obrigada Rosalia

    ResponderExcluir
  23. Irmãos peço k orem pelo meu irmão Jair Reis ferreira em minas k é viciado em drogas, e por mim o senhor sabe o motivo.Entrem em batalha todos

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...
    Meus queridos irmão pesso pela misericodia de Deus pai todo poderoso q ore por mim e principalmente p/meu esposo pois nos estamos vivendo uma vida conjugal muito ruim só Deus sabé o que estou passando (eu ajudei meu esposo criar duas filha dele do primeiro casamento e hoje elas ja esta vivendo a vida delas e ele não mais precisa de mim então eles me humilha muito eu ja mensei em até sair de casa mais eu e ele tem um filha de 2 anos e eu não tem como tomar uma decisão a não ser a pedir a Deus uma mudança no coração dele vou continuar rezando por ele mais posso contar com a oração de vossos imão um abraço.

    ResponderExcluir
  25. anonimo disse...
    meus queridos irmaos peço pelo amor de deus que vcs orem por mim pois ando com minha fé muito abalada! estou sofrendo dimais com um irmao nas drogas, e um namorado no alcool,pois ele e viuvo e nao supera a perda da mulher, sou viuva tambem e procuro uma pessoa para recomeçar a minha vida acho que mereço pois tenho 40 anos, enao aguento mais a soidao ! peço oraçao pela minha filha ela tem tireoide ,alergia a medicamentos, e nao aceita o meu relacionamento com esse viuvo1 que deus ilumine a todos.

    ResponderExcluir
  26. peço oraçoões por toda minha familia gilvan,catarina,giovana,giovanni e o lucas que jesus proteja esta familia de todas as siladas do inimigo amém. e também por minhas vida finaneira e quitação do meu imovél situado em aguas claras Brasilia DF obrigado meu jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  27. amados irmaõs pesso oraçaõ por mim e minha mãe
    pois estamos com muito dividas preciso ugentemente pagalas des de já eu agradeço abrigada obrigada

    ResponderExcluir
  28. PEÇO ORAÇAO PARA MEU MARIDO, HA DEZ ANOS ELE LUTA, E NAO CONSEGUE PAGAR SUAS DIVIDAS. MINHA NOSSA SENHORA DA BATALHA AJUDE ELE A CONSEGUIR TODOS OS SEUS SONHOS, PRINCIPALMENTE PAGAR AS DIVIDAS,E PODERMOS RECOMEÇAR UMA VIDA.

    ResponderExcluir
  29. Anônima pede;

    Peço oração para que Deus Pai me conceda a graça que peço ha muito tempo para ajudar minha familia tão necessitada.E a paz irá reinar. Peço tambem para Deus ajudar aos irmãos que necessitam. Amém Senhor

    ResponderExcluir
  30. senhor eu sei que vou vencer o meu inimigo ele pode ser forte mais ele não é maior do que o senhor eu vou sim vencer esse meu inimigo e darei o meu testimunho que quem espera por deus nunca cansa ela pode ter me deixado marcas estou fumando mais estressando mais mais hoje tudo eu entrego na mão do senhor que tudo posso naquelo que me fortaleçe animos amigos michellyq2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. peço que o senhor tenha misericordia de mim me ajude a sair dessa dificuldade financeira eu e minha mãe agradeço umildemente sei que terei essa vitoria em nome d Jesus peço oracões para nós duas. ict

    ResponderExcluir
  32. eu janaina...hoje começarei o terço da batalha na intenção de todas as dificuldade que estou passando se amenize,e q todas forças do mal q ronda minha casa e a mim q se desipem,e peço tambem pra que meu amor salles volte p mim,e que as macumbas q fizeram p nos separar perca sua forças e que apartir de hoje ele me veja com outro olhos de bondade,carinho e amor,e que aprtir de hoje não me tire dos pensamentos dele.obrigado vencerei esta batalha em nome de nosso senhor Jesus Cristo, amem.

    ResponderExcluir
  33. Li os comentários dos meus irmãos em CRISTO! E vejo q assim como eu, muitas pessoas tem passado por várias provações! E acredito q nada acontc por acaso, não conhecia o TERÇO DA BATALHA e entrei nesse site por acaso. Não conseguia parar d ler os comentários dos meus irmãos, percebi q temos problemas bem parecidos, um inimigo comum. Porem, temos O SENHOR DOS EXÉRCITOS do nosso lado e creio q foi ELE q me fez encontrar essa página!!! Acredito FIELMENTE q ele vai tocar a minha vida, meu coração, minha família, meus problemas q ELE sabe quantos e quais são eles!!! E pelo poder divino e misericordioso da TRINDADA SANTA: DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, minha vida será totalmente restaurada e o maligno afastará de todos nós!!! Pedirei por mim, pela minha familia e por todos q postaram seus comentários nessa página!!! Oremos uns pelos outros e do céu virá o nosso socorro!!! Amém!
    wilka.m3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Hoje conheci o terço da batalha e sei q foi obra e graça de Deus q sempre busca meios pra nos falar. Eu e meu marido estamos precisando alcançar uma graça financeiramente e também no nosso relacionamento, sei q Cristo já esta agindo em nossas vidas, isso tenho certeza. Peço a Deus por todas as mulheres q hoje são usadas pelo inimigo para destruir as famílias, q Deus com seu poder infinito toque em cada uma de forma especial. Te suplico Senhor, também por minhas filhas a quem amo com imenso amor. Cuida Senhor da pessoa q me falou desse terço. Amém iranigomesribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. "Em uma fase dificil de minha, recorri ao terço da batalha e pedi a Maria Santissima que me abençoasse e me concedesse sua benção. Ao final do terço recebi meu seguro-desemprego que estava bloqueado, consegui um novo emprego, e hoje me sinto muito mais forte e confiante para seguir meu caminho. Recomendo a todosà rezarem este terço e confiarem que as graças aparecem. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  36. comecei o terço 28/05/11,pedindo a nossa senhora é Deus que afaste àquela garota que me ligou hoje queredo me destruir,pois eu ordeno pelo sangue do nosso senhor que foi derramando na cruz que quebre dos as barreiras que se levanta contra mim,do mal olhado,toda praga,dos os nós que estão atados da minha vida, que o marcos se decepcione feio no nome de Jesus crucificado na cruz eu ordeno que quebra toda a maldição da minha vida,o marcos vai vem atraz de mim,pelo sangue precioso de Jesus.

    ResponderExcluir
  37. Peço com muita fé no meu coração a Nossa Senhora através do Terço da Batalha,que ela interceda junto ao seu Filho Jesus,Nosso Senhor,que coloque fé,confiança,esperança no coração e na mente do meu esposo.Que ele possa crer,no poder Misericódioso de Jesus.E não perder a fé de que Nosso Senhor vai fazer um milagre para sua libertação.

    ResponderExcluir
  38. Irmãos, quem chegar a ler isto hoje, peço ajuda! Estou em uma situação muito difícil no meu trabalho. Estou sendo perseguido por minha superior por pura vaidade, egoismo e vingança. Sou uma pessoa muito tranquila, aberta e sincera. Não trago no meu coração as maldades do mundo. Peço que façam uma corrente de oração para que eu não perca meu emprego, que tanto sonhei e esperei por muitos anos. Estou desolado. Porque uma pessoa quer maltratar a quem não faz mal a ninguem e so quer ajudar as pessoas sempre. Orem por mim. Agradeço de ante mão. E que todos nos fiquemos sempre com Deus e que ele sempre nos proteja em nossos caminhos. Amém

    ResponderExcluir
  39. Senhor te peço que interceda hoje por mim, ne minha conversa com minha esposa, a qual amo e não quero separar, te entrego minha vida em tuas mão, abrande o coração de minha eposa, que ela me perdoe, para que juntos possamos ter um vida nova

    ResponderExcluir
  40. Queridos irmãos,paz de Jesus,descobri este terço e não vou parar nunca este terço,peço pela cura do câncer de mama da minha amiga e por todos sem execessão...

    ResponderExcluir
  41. ESTOU COMEÇANDO HOJE O TERÇO DA BATALHA E TENHO FÉ QUE VOU CURAR DE UMA ENFERMIDADE NOS NERVOS PERIFERICOS DAS PERNAS, CONFIO EM NOSSA SENHORA E NO SEU FILHO AMADO JESUS, ESPERO VOLTAR AQUI PRA DAR O TESTEMUNHO DA MINHA VITORIA EM NOME DE JESUS E POR NOSSA SENHORA. AMÉM

    ResponderExcluir
  42. Anõnimo disse....Estou precisando ajuda para meu filho para separar de uma namorada que o meu filho só que viver na casa dela vou ter minha vitoria

    ResponderExcluir
  43. ROSILEIDE ESTOU COM O ESTADO DE SAUDE GRAVE POREM CONFIO EM DEUS QUE ESTAS ORACOES VAI ME LIBERTAR DESSO POBLEMA PORQUE SOU FIEL A JESUS E TENHO CERTEZA QUE ESSA VITORIA VOU ALCANCA

    ResponderExcluir
  44. EU ME CHAMO ROSILDA E ESTOU COM MINHA VIDA SENTIMENTAL DESTRUIDA,TO REZANDO O TERÇO PARA QUE DEUS POSSA ME LIBERTAR.QUE EU CONSIGA UM HOMEM DE DEUS.

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Adriana. Estou sendo perseguida no trabalho. Rezo o terço para Jesus me libertar das pessoas que querem me prejudicar. Também pela minha família. Nossa senhora há de inteceder por todos nós.Amém.

    ResponderExcluir
  46. meu filho esta sendo perseguido por uma pessoa de caratér ruim e perigoso foi ameaçado de morte por ele peço a Deus que laços de morte e perseguição sejam destruidos. Senhor protejei os meus filhos senhor estou com muito medo.

    ResponderExcluir
  47. meu nome eliana. peço a DEUS que tirais do meu caminho as pessoas que tenham me desejado mal, e nao deixe que mudemos de cidade, faça a conversão em meu marido para comprarmos um apt. aqui em bh. Olhe pela meu casamento, tirai meu marido da promiscuidade.Liberte-o das pessoas que querem destruir nosso casamento. una mais ainda a nossa familia com a paz, saude muita fé.

    ResponderExcluir
  48. Meu nome é Marcela e peço a DEus que as pessoas más , não me enxergue, que Deus toque no coração do meu marido que ele volte para casa, e que ninguem mais atrapalhe nosso casamento.

    ResponderExcluir
  49. meu nome ironete e peso oração para voce pois minha vida encontra na tribulação todos estão contra mim tudo por causa de heranca não estou aguentado mais minha familia me ajuda

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Joaquina Valdete e peço oração pelo meu filho Hudson, que se encontra com depressão. Que o terço da batalha que conheci hoje, me ajude a vencer esse obstaculo. E que Nossa senhora Aparecida interceda por ele e lhe dê a cura e libertação.

    ResponderExcluir
  51. Pai peço a ti que abra meu coração e me mostre seu caminho iluminado,para esse meu relacionamento que sei que não há futuro,peço que venha em meu favor e cure esse sentimento pois só me atrasa,pai toque onde só senhor pode tocar com teu sangue derrame sobre mim,peço pelo HELLISSON que o senhor abrande o coração dele,fazendo que ele desapegue das coisas do mundo,restaura e a vida dele, com essa união que inicia se não for pro meu bem, que ele se afaste de mim ,peço que afaste de mim, esses pensamentos negativos, que me rondam e me pertubam,mande seu exercito de anjos que me guarde hoje e sempre de tudo o maligno. amém

    ResponderExcluir
  52. Peço oração pela minha familia em especial pelo meu esposo, Aurío F. se Queirós. Para que Deus concerte este homem, libertando do adultério, coração duro e falta de companheirismo. Sofro muuuito com está situação, me concidero uma viuva de marido vivo. Mas Deus tudo pode e tenho certeza que ele vai me atender. Amém!

    ResponderExcluir
  53. Hoje vou começar o terço da batalha gostaria de pedir que mais pessoas rezem por mim pois estarei rezando por voçes o inimigo ta tentando destruir minha familia colocando desavenças doenças muitas dividas e eu sei que isto nao vem de Deus quando conseguir a graça conto a voçes e não vo para de rezar pois alem de agradecer temos sempre a pedir Nossa Senhora eu me coloco em suas maõs e coloco tambem todsos que rezão este terço Amem meu nome e Roseli 01 11 11

    ResponderExcluir
  54. ESTOU INICIANDO O TERÇO DA BATALH NA ESPERANÇA DE QUE CONSIGA DEMOVER DO MEU MARIDO A IDEIA DE ENVOLVIMENTO COM OUTRA PESSOA E TRAZER DE VOLTA A PAZ E ACONFIANÇA NA MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  55. Estou aqui para agradecer. Alcancei uma graça maravilhosa rezando o terço da batalha. Obrigada meu Deus ! Façam com fé e alcancem suas graças.

    ResponderExcluir
  56. estou aqui para pedir a Deus que nao me abandone e me ajude a lutar contra o demonio que quer destruir minha familia estamos passando por uma crise financeira muito dificil mas eu coloco essa batalha nas maos de jesus e tenho fe que voltarei so pra agradecer

    ResponderExcluir
  57. comecei joje o terço da batalha pelo meu marido que Deus liberta de todas as dividas tem fe que vamos vençer pelo nome de jesus

    ResponderExcluir
  58. Hoje vou começar o terço da batalha. O inimigo esta tentando destruir minha familia, minha filha me deu as costas por causa de um namorado que não gosta dos pais, de DEUS e ja tentou o suicídio, rezem por mim, me ajudem, gostaria de ter a minha filha de volta. Amem

    ResponderExcluir
  59. A paz em Cristo estou em oração com o terço da batalha, pois meu marido saiu de casa, eu o amo muito e estamos casados a 1 ano e 5 meses, Deus abra o coração do meu esposo, pois sei que tem planos pra nos dois, tira todo o espirito de confusão que esteja em sua vida... peço que realize milagres na nossa vida...
    Amém... Nilda Alves Catalão Goiais

    ResponderExcluir
  60. hoje vim agradecer a Deus que foi fiel comigo e tenho certeza que sempre será. Sou estudante de direito, e estava correndo risco de reprovar uma máteria, eu estudei, me esforcei, mas sabia que sem Deus eu nada seria, então rezei o terço da batalha e Deus concedeu minha vitória. Obrigada Senhor por tudo que és em minha vida, e que por mais que eu diga não a ti o Senhor nunca desiste de mim.

    Att

    Isabel Cristina Santos Cunha

    Brasília-Df

    ResponderExcluir
  61. gostaria de pedir oraçao para uma a colega que nao fala mais comigo que deus possa abençoa ela ,nao teve men um motivo eu estou triste pq e muito ruim quando as pessoas viras as costas pra gente do nada

    ResponderExcluir
  62. pai estou aqui para pedir que deus com sua infinita ,misericordia ,tira o vicio do cigarro ,meu do meu esposo e da minha filha,afasta o inimigo do meu lar da minha familia,abençoe o meu emprego ea minha familha. a vitoria e nossa pelo sangue de jesus.

    ResponderExcluir
  63. olá aqui é Ana Beatriz campos dos santos e que no ano de 2012 deus derrame muitas benças

    ResponderExcluir
  64. Começo hoje a rezar o terço da batalha, pedindo a Deus que entre com a providência no meu casamento e restaure o coração do meu marido pra que ele tire da cabeça e do coração a vontade de se afastar de mim, pra que sejamos felizes com nossos filhos. Avitória é nossa pelo sangue de Jesus!

    ResponderExcluir
  65. Começo hoje a rezar essa novena em virtude da minha carteira de habilitação, a destruição que aconteceu na minha familia, a problemas que est
    ao acontecendo no meu emprego.

    ResponderExcluir
  66. Peço a Deus rezando este terço da batalha por um emprego, e eu sei que Deus pode e Deus quer. A vitória é nossa pelo sangue de Jesus! Amém

    ResponderExcluir
  67. Peço pela recuperação da saude de minha mãe que nesse momento se encontra doente em dificuldades que o Senhor restabeleça sua saude para que possa traze-la de volta ao seu lar.

    ResponderExcluir
  68. peço oração pela minha vida para que deus todo poderoso me ajude a vencer esta balata , me guarde , me prrroteja das siladas do inimigo , e afaste a pessoa de minha vida , que ela siga a vida dela arrume outra pessoa e me esqueça

    ResponderExcluir
  69. Agradeço a Deus, por ter me ajudado nessa batalha em que estava, fui aprovada na habilitação. Surgiram outros problemas, mas o milagre aconteceu conforme a promessa, que Deus faz a cada um de nós, é só acreditar, e esperar o tempo dele.

    ResponderExcluir
  70. Peço oração pela minha família que se encontra perseguida.Livra-nos senhor de L.S E QUE ELE ENCONTRE UM CAMINHO NA PAZ DO Senhor.FAça esse milagre acontecer meu DEUS ,POIS estamos atormentados com a presença dessa pessoa.FAÇA-O encontrar um caminho diferente de paz para sua vida.GUARDA-NOS SENHOR,PROTEJA-NOS SENHOR E NOS LIVRE DAS CILADAS DO INIMIGO!DESDE JÁ AGRADEÇO .OBRIGADO SENHOR!

    ResponderExcluir
  71. Estou no momento de muita confusão , minha mãe foi atropelada, Graças a Deus não esta em perigo de morte. Mas esta muito machucada. Esta muito dependente e com muita dor. Quero pedir oração para que Deus nos dê força para passar por este momento confuso e atribulado. Senhor me dê coragem . Amém!!!

    ResponderExcluir
  72. Sei q é misericórdia teu amor por mim, pq sou tão fraco para então seguir. Não, eu não tenho nada em minhas mãos, como cego na estrada nada de valor p/ te dar. Me leva em teus braços meu Bom Pastor, foi o meu cansaço q te atraiu a mim...
    ESTA BATALHA EU EI DE VENCER !!!

    ResponderExcluir
  73. jesus misericordia de mim me ajude me de uma saida no meu relacionamento não aguento mais de tantas mentira e maus tratos e não tem uma saida

    ResponderExcluir
  74. o meu marido me traiu com a mulher do meu irmão e cantou a minha irmã ele não me respeita e me maltrata fala que é mentira é muito ingnorante me ajude senhor não sei mais o que fazer ele não me respeita nem na minha frente quando eu vou falar ele diz que é mentira minha me ajude não sei mais o que fazer não tem uma saida só jesus pode me ajudar

    ResponderExcluir
  75. Q JESUS FAÇA A VITORIA NO MEU CASAMENTO,MEU MARIDO MIM TRAIU COM UMA COLEGA DE TRABALHO,E FALA Q E MINTIRA,PEÇO COM MUITA FE NO MEU CORAÇAO A NOSSA SENHORA Q ATRAVES DO TERÇO DA BATALHA Q ELA INTERCEDA JUNTO AO SEU FILHO JESUS CRISTO NOSSO SENHOR COLOQUE FE ESPERANÇA NO CORAÇAO E NA MENTE DELE,PARA Q ELE NAO O DESTRUA O NOSSO LAR POR CAUSA DE UMA QUALQUER

    ResponderExcluir
  76. A CRUZ SAGRADA E A MINHA LUZ NAO SEJA O DRAGAO O MEU GUIA RETIRA-TE SATANAS NAO MIM OFEREÇES A COISA MAL BEBER TU MESMO O TEU PROPRIO VENENO,PARA TDS TESTRUIDORAS DE CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  77. Peço que rezem por mim e pela minha família, neste exato momento estou passando por algumas situações, que no meu pouco entendimento é coisa do encardido, ele está usando as pessoas que são fracas para me atormentarem, e são pessoas muito próximas, como a minha cunhada e minha irmã. Já pensei em tomar satisfação, tipo colocar essas pessoas no seu devido lugar. Penso que se me calar estarei concordando com o quem cala consente, mas ao mesmo tempo acredito que não é bem assim que devo proceder, ainda mais nesta época da Quaresma.O meu marido como não é de ir na Igreja e nas Missas as vezes ele tenta me ajudar de um modo errado. Não sei o que fazer, me ajudem.

    ResponderExcluir
  78. Peço ajuda para o meu noivo que está preso injustamente ,peço que o resultado do habeas corpus saia amanhã e que seja positivo. Peço que o Senhor nos ilumine e que dê tudo certo para que ele possa voltar para casa.
    Obrigada, amém.

    ResponderExcluir
  79. Peço oração pela minha familia, pelos meus filhos para que DEUS nosso senhor vá onde eu não posso ir, cuida não os deixe cair no mundo do alcoolismo das drogas das más companhias.pela minha casa, pelo meu viveiro que esta passando por dificuldades financeiras, que eu e meu esposo lutemos juntos um do lado do outra pra consequirmos cuidar dos nossos filhos da nossa casa e do nosso viveiro para que possamos primeiro de tudo quitar as nossas dividas e não prejudiquemos ninguem com este momento dificil financeiro.que nos como pai e mãe de uma linda familia sejamos exemplo para nossos filhos e sempre perseverantes juntos a ti senhor Jesus Cristo.peço pelos meus pais, irmãs, cunhados, sobrinhos, a todos da minha igreja que rezam e pedem por mim e pela minha familia em suas orações.amém

    ResponderExcluir
  80. libertacao dos meus vizinhos.desde ja eu agradeco.

    ResponderExcluir
  81. peço aqui orações não pra mim nem pra minha família...venhoo pedir que orem por meu amigos ee em especial por um que nem conheço ( Pedro Leonardo) orem pela familia dele ... ANA NABOR

    WENCESLAU BRAZ/ PR

    ResponderExcluir
  82. Quero pedir orações por mim e meu ex namorado, ficamos juntos por quase cinco anos, mas agora mesmo ele dizendo me amar, não quer mais namorar. Tinhamos planos, iamos casar.
    Estou sofrendo muito. Por favor rezem para que Deus me conforte e faça sua vontade na minha vida.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  83. Confie em Deus primeiramente e na sua santississima mãe e seus problemas se resolveram. Ela é mãe e senhora você não ficou órfã Maria é sua mãe nunca esqueça disso conte a ela seus problemas irmã(os), recorra a essa mãe poderosa que é Maria

    ResponderExcluir
  84. Quero pedir oração para que Deus toque no coração de alex robson e tire todo esse ressentimento de raiva, odio e coloque muito amor, paz e perdão para que possamos nos reconciliar novamente e sermos felizes no amor de cristo

    ResponderExcluir
  85. SENHOR QUE O SENHOR ME CONCEDA A GRAÇA DE PASSAR NO VESTIBULAR , E RESTAURA MINHA FAMÍLIA NOS BENS FINANCEIROS , OBRIGADA PELA SAÚDE (L)

    ResponderExcluir
  86. que o senhor me conceda passar no concurso e conceder uma esposa para formar uma famila santa apara o ceu...

    ResponderExcluir
  87. não tinha conhecimento deste terço, e irei iniciá-lo hoje. Desde 2009 venho passando provações. Enterrar meu bebe lindo, por nao ser sabia, um ano e meio depois terminei meu casamento por brigas bobas, enfim... Hoje estamos juntos novamente, com nossa filha de 6 anos, nosso anjo no ceu e nossa bebe.de 10 meses, meu marido ganha muito pouco e eu estou desempregada. Só nao estamos passando fome, pq moramos de favor com meus pais, o q é muito dificil.
    Meu marido nao se importa comigo mais, nao é carinhoso, nem me da atenção.
    Mas primeiramente quero pedir a ajuda de Deus Pai todo poderoso, que nos abençoe, a mim e ao Thiago, q consigamos um excelente emprego, para darmos conforto a nossas filhas. Que Deus noa liberte de todo mal, toda inveja, intriga, coisas ruins a nossa volta. Que Maria rogue e enterceda por nós.
    Te Louvo e te agradeço Senhor, pois sei q nos dara a vitoria.
    E depois quero meu casamento cheio de amor, e paz.

    ResponderExcluir
  88. QUE JESUS E NOSSA SENHORA DA BATALHA ME TIRA DA ANGUSTIA QUE ME ENVOLVE,E QUE ME DÊ A PAZ DE ESPIRITO HOJE,POR TANTAS BATALHAS QUE PRECISO VENCER,AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  89. SENHOR JESUS, PELA PODEROSIMA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA E PELO TERÇO DA BATALHA VENHO SUPLICAR QUE ME AJUDE A SER CURADA DESTA ENFERMIDADE, QUE EU ENCONTRE UMA SAÍDA. AMÉM.

    ResponderExcluir
  90. Meus irmãos,
    peço oração pela minha familia, principalmente para minha mãe, minha irmã Ana Célia e meu sobrinho Rafael Damaceno de Medeiros que estão muito pertubados mentalmente e espiritualmente, tambem por Pedro Damasceno, Elias Damasceno e sua mãe Maria Aparecida.
    Amém!

    ResponderExcluir
  91. peço um pedido de oraçao pelo seu casamento meu esposo esta com outra mulher Deus e muita oraçao minha familia nao pode se acabar eu nao aceito Deus terço da batalha todo dia amem

    ResponderExcluir
  92. Peço oração por Mariana(14 anos) q está com depressão profunda e idéias suicida.Nos ajude com suas orações, porque não estamos sabendo lidar com a situação.Embora faça tratamento médico não estamos vendo resultado.

    ResponderExcluir
  93. Peço oração pela restauração do meu casamento, meu marido arrumou outra mulher, somos casados na igreja e eu não aceito o fim do nosso casamento. Creio em Deus que tudo voltará a ser como antes.

    ResponderExcluir
  94. peço ao Deus dos impossíveis que de algum lugar ele tire uma filha dele e entregue pelas mãos de Maria a Wager gabriel. eu creio

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEÇO AO BOM DEUS PELA SAUDE DA MINHA IRMÃ NOEMI QUE ESTÁ MUITO DOENTE SENTINDO DORES POR TODO CORPO. PEÇO PELA PAZ E CONVERSÃO DA MINHA FAMILIA,PELA LIBERTAÇÃO DOS VÍCIOS DA BEBIDA DO MEU IRMÃO,E PARA QUE O MEU NETO TOME GOSTO PELOS ESTUDOS.

      Excluir
    2. peço a nossa senhora da batalha, que me livre da anciedade e da saudade que me envolve e me dê forças para criar o meu neto de 10 anos depois de perder a minha única filha que fez uma cirurgia e foi vítima de erro medico.preciso de muita força para conduzir a minha familia, pois ja estou cansada,quem me sustenta é a fé que tenho no nosso bom Deus.

      Excluir
  96. peço orações para que o meu filho termine o namoro com Livia,e para que a virgem mãe coloque uma moça descente e cristã na vida dele, pois só assim poderá ter paz e harmonia no nosso lar.peço pela paz e conversão na nossa familia.

    ResponderExcluir
  97. peço para que a minha neta passe na prova da O A B. e consiga fazer concurso para trabalhar, e para que ela consiga receber um dinheiro que emprestou a um golpista, que nossa senhora passe na frente e resolva estas situações,peço também para que o meu neto tome gosto pelos estudos, e cresça bom e obdiente.

    ResponderExcluir
  98. peço para que a minha amiga e afilha Rosana consiga convencer o marido a casar no religioso, pois são casados apenas no civil, e ela tem o maior desejo de receber a eucaristia e não pode.para que nossa senhora da batalha, vens esta batalha.peço para que Conceição consiga resolver os problemas de justiça que ela tem com o eis marido, pois está passando por grandes tribulações.mãe passa na frente e resolva estas batalhas.

    ResponderExcluir
  99. peço a nossa senhora pela conversão de muitas pessoas da nossa igreja, que estão saindo para outros templos em busca de curas ou melhoras de vida financeira.para que nossa senhora liberte-as destas ilusões mostrando o verdadeiro caminho certo:que é a eucaristia.

    ResponderExcluir
  100. peço por a minha amiga Patricia que está passado por muitas tribulações causadas por pessoas invejosas que se dizem amigas mas só pensam em prejudicar, e caluniar.Para que a virgem da batalha livre ela de todos estes falços amigos.

    ResponderExcluir
  101. peço a nossa senhora da batalha q mim conseda a grça de consiguir passar na prova do detran amem !!!

    ResponderExcluir
  102. peço a nossa senhora da bataha q mim conseda a graça da cura dos olhos da minha filha alice q esta com muitos anos q estamos nessa luta, DEUS e mas vamos vencer!!!!!

    ResponderExcluir
  103. peço a nossa senhora da batalha pela p-az e conversão da minha familia, para que o meu neto tome gosto pelos estudos e que afaste do meu lar todas as pessoas que causa desarmonia. peço para que a minha amiga Sonale seja bem sucedida no novo endereço com sua academia de pilites que nossa senhora ajude a ela vencer todas as batalhas. amém.

    ResponderExcluir
  104. peço a nossa senhora da batalha muito sucesso para Sonale na sua nova academia de pilates.para que ela vença todas as batalhas que vier acontecer.

    ResponderExcluir
  105. HOJE EU VENHO AGRADECER UMA GRAÇAS ALCANÇADA POR INTERSEÇÃO DE SANTO EXPEDITO.EU PEDI E CONSEGUI EM NOME DE DEUS E GRAÇA. OBRIGADO MEU SANTO A SANTO EXPEDITO ALCANCEI.
    CONFIA NO SENHOR E TUDO ELE FARÁ.
    LUCIENE LIMA

    ResponderExcluir
  106. peço a DEUS e a nossa senhora da batalha pelo meu filho GUILHERME que ele vença e que DEUS afaste todo o mal de perto dele e que minha casa se encha de muita paz e que mostre o caminho para meu filho que ele afaste das drogas e que não haja desunião entre ele e o pai, desde já eu agradeço a meu DEUS e pço a todos vcs que rezem por ele. AMÉM

    ResponderExcluir
  107. Gostei desse terço. Era o que eu precisa falar e ouvir! Meu coração se enche de esperança para que as batalhas futuras sejam vencidas. E que Jesus cuide de todos os corações aflitos nesta hora. A fé é o alimento para vida.

    ResponderExcluir
  108. Peço a todos nesse momento que orem a Deus por mim pela saúde do meu filho Daniel e minha família, estamos passando por dificuldades. Mas em nome de Jesus, vamos vencer.

    ResponderExcluir
  109. "Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.
    Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

    ResponderExcluir
  110. COMECEI HOJE O TERÇO DA BATALHA,E CREIO QUE JESUS FARÁ MAIS ESSA OBRA.ESTOU ORANDO PEDINDO A RESTAURAÇÃO DA SAÚDE DA MINHA MÃE.TEMDE MISERICÓRDIA SENHOR,JESUS EU CREIO EM VÓS.AMÉM

    ResponderExcluir
  111. peço a nossa senhora da batalha para que o meu neto tome gosto pelos estudos e faça boas provas.peço para que a minha neta consiga arrumar um bom emprego, e passe nos concursos que pretende fazer, peço força saude pacência e sabedoria para criar o meu neto, peço pela conversão e união da nossa familia e para que o meu filho dê mais atenção para a familia.peço para o meu filho termine este namoro de adulterio com Livia e encontre uma moça cristã para namorar, e que se relacione com a familia.

    ResponderExcluir
  112. peço a nossa senhora pela saude dos enfermos e para que noemi fique boa dos problemas que está sentndo e para que salvador deixe de beber,para que sonale seja bem suscedida no seu novo espaço de trabalho. para que Thaiane consiga um bom emprego pela minha saude e fortaleza da minha fé.pela saude de guiomar e que ela consiga resolver os problema que está enfrentando.

    ResponderExcluir
  113. virgem mãe da batalha!interceda por para que o meu filho termine este namoro com livia,que tira apaz da nossa familia,para que ele se interesse por outra moça descente e de familia venha em meu socorro amém .devolva a paz do meu lar.

    ResponderExcluir
  114. virgem mãe da batalha peça ao teu filho o nosso bom deus para que eu alcance esta graça de ver o meu filho terminar este namoro com livia, pois traz desarmonia no nosso lar, para que ele se interessa por uma moça cristã e descente. e para que ele dê atenção para a familia.

    ResponderExcluir
  115. Estou rezando todos os dias o terço da batalha, e peço que jesus faça que eu alcance a graça de ter paz e união na minha familia, e jucelino dê atenção a caio e se afaste da namorada que só quer explorar dele .mae amada me ajude a vencer esta batalha.
    Deus pode, Deus quer, esta batalha eu hei de vencer.Amem

    ResponderExcluir
  116. peço a virgem mãe da batalha que tire essa livia da vida de meu filho. e coloque na vida dele uma moça cristã e descente que seja aceita por toda familia, para que ele abra os olhos e veja que ela não serve para ser uma companheira para ele,Virgem Mãe da Batalha me ajude a vencer esta batalha.Sem morrer sem elouquecer, e sem nunca me abater.assim seja amém

    ResponderExcluir
  117. peço a virgem da mãe pela paz do mundo, para que as pessoa se ame e se respeite. para que os jovens se liberte das drogas das violencias. para que haja mais amor entre as pessoa.Mãe da Batalha p-asse na frente,assim seja.

    ResponderExcluir
  118. virgem da batalha.peço pela saude dos meus familiares.pelas intenções da minha amiga conceição. pelas intenções de guiomar,para que minha neta consiga um emprego e que ela consiga vender a casa.pela paz e uninão da nossa familia,

    ResponderExcluir
  119. peço orações para a compra da minha casa propria

    ResponderExcluir
  120. PEÇO PELA RECONCILIAÇÃO DE MILENA E NORMAN, PELO FILHO DELES QUE VAI NASCER AGORA EM SETEMBRO, PELA CURA DE DEPRESSAO DE MILENA.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  121. peço oração para a cura e a libertação do alcolismo do meu filho vander e o meu marido josé. AMEM

    ResponderExcluir
  122. Peço para que o meu filho termine o namoro com Livia e procure uma moça cristã para namorar.e para a minha neta consiga vender a casa dela, e que passe em algum dos concursos que pretende fazer.e para que ela receba logo a carteira da O A B,para que o meu neto tome gosto pelos estudos e cressa obdiente,

    ResponderExcluir
  123. PEÇO ORAÇOES PARA CONSTRUÇAO DA MINHA CASA PROPRIA CHEGA DE PG ALUGUEL NAO AGUENTO MAIS

    ResponderExcluir
  124. PEÇO ORAÇOES PARA QUE MEUS FILHOS SEJAM PESSOAS DE BEM E QUE ESTUDEM E CONSIGAM TUDO QUE NAO PUDE DAR OBRIGADA SENHOR

    MMCD

    ResponderExcluir
  125. PEÇO ORAÇOES PARA QUE MEUS FILHOS SEJAM PESSOAS DE BEM E QUE ESTUDEM E CONSIGAM TUDO QUE NAO PUDE DAR OBRIGADA SENHOR

    MMCD

    ResponderExcluir
  126. PEÇO A DEUS QUE DERRAMA MUITA BENÇA SOBRE A FAMILIA E FAMILIARES AMEM.

    ResponderExcluir
  127. PEÇO A NOSSA SENHORA DA BATALHA PARA QUE MINHA NETA CONSIGA PASSAR NOS CONCURSOS QUE VAI FAZER AGORA EM DEZEMBRO,E CONSIGA VENDER A CASA< E RECEBER UM DINHEIRO QUE TEM EMPRESTADO.E PARAQUE O MEU FILHO LARGUE ESTA VIDA DE ADULT[ERIO ECONSIGA ARRUMAR UMA NAMORADA CRISTAN E AFASTE DOS MAUS AMIGOS>PE:O PELA PAZ E CONVERS'AO DA MINHA FAMILIA E FORTALECIMENTO DA MINHA FE, OBRIGADA M'AE, PELAS GRASAS ALCANSADAS.

    ResponderExcluir
  128. Anônomo...
    Peço oração, para que Deus olhe por mim, tenho vivido momentos dificeis,comecei o terço da batalha, espero em DEus a conversão do pai da minha filha, que DEUS restaure tudo q tiver q ser restaurado, transforma o que tiver q ser transformado.Que tire todos os sentimentos ruins do meu coração,me de força, aumetai minha fé, me dê um direcionamento, q portas se abram,que se for da vontade de DEUS meu relacionamento possa ser restaurado, todas as magoas curadas e minha familia unida.Abençoa Senhor minha familia...EU creio em ti, e o senhor sabe das dificuldades e sofrimento de seus filhos, olhai nõ só para mim e minha familia, mas por todos q clamam a ti PAI.Misericordia ....AMÉM...

    ResponderExcluir
  129. Peço a mae querida que ilumine o coração de edson que sabes pela situação que estou passando amolecendo a aquela cabeça e coaração dele para ele ir morar comigo e formamos assim uma falilia dai-me mae querida essa graça para aliviar esse coração dessa afliçao que ja esta em desespero peço tua proteção em nossa relação faz a gente se entender e ele entrar em acordo comigo sabes que gosto muito dele e tem visto as umilhaçoes q tenho vivido muda aquela cabeça convencer ele dar uma chance a nois te suplico para a paz em meu coração e trazer de volta a minha alegria ainda mas agora que sabes o Deus esta nos dando fico aguardando um otimo resultado a favor da nossa uniao , e afasta qualquer outra mulher da vida dele não permitindo que ninguem atrapalhe nossa união afasta todo mal em nome de jesus cristo e muda essa situaçao so quero poder ver nos dois juntos de verdade outra vez te suplico te emploro ,mas com muita fé fico aguardado um otimo resultado mae querida acreidto q Deus realiza tudo em nome de jesus e com sua intercesao ainda vamos ser muito felizes juntos eu e edson confio em deus toda agonia vai passar e tudo vai dar certo entre nois.

    ResponderExcluir
  130. Senhor, peço que olhe por mim. Por tudo que estou passando, por todo o mal que me fizeram. Principalmente pela nulidade do meu matrimônio que eu consiga Jesus e por minha situação financeira.

    ResponderExcluir
  131. Iniciei esse lindo terço da batalha ontem e juntos venceremos com a graça de Nossa Senhora e Jesus Cristo. Peço a graça de conseguir um bom emprego urgente e vencer o desemprego, a vitória de minha monografia da pós, pela minha vida financeira quite as dividas, pela minha vida pessoal e afetiva que encontre um homem de Deus para amar e ser feliz. Peço pela minha irmã R S S que ilumine seus estudo e encontre um bom emprego, pela minha mãe L M S S por sua saúde, pelo meu pai T A S pelo seu trabalho e nos proteja afastando do mau. Peço por todos que aqui depositam seu pedido de oração e atenda cada um. Amém! E S S

    ResponderExcluir
  132. Boa tarde... Um dia comentei com uma amiga sobre a situação qe eu estava passando em minha vida... E,ela me indicou o terço da batalha, qe e forte demais, quero pedir a Deus pra libertar as duas pessoas,qe estão precisando dessa oração, peço qe eles possam sair das drogas em nome de Jesus, irei fazer uma novena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, minha continue na fé! Que Deus a ouça e lhe dê o que você espera.

      Excluir
  133. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  134. meu deus me ajude passar por essa batalha financeira,vou conseguir em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  135. MEU DEUS ME AJUDE POIS ESTOU PASSANDO POR UM BATALHA EM MEU CASAMENTO ,POIS Ñ SEI O QUE FAZER DAI - ME UMA LUZ JESUS...

    ResponderExcluir
  136. Travei uma batalha com o auxílio de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, de Maria Santíssima e São Miguel Arcanjo para restaurar meu matrimônio e resgatar o meu marido do poder do maligno. Hoje ele é ateu e tem ódio das coisas de Deus. Temos filhos e espero no tempo de Deus para ter a minha família novamente.
    Estou em constante oração e peço que me ajudem nessa batalha.
    Hoje, guiada pelo Divino Espírito Santo, encontrei o terço da batalha e irei começar a rezar agora.
    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  137. Peço a Deus que me resgate do poço que me encontro. Meu casamento foi destruido pelo ocultismo através da inveja que resultou em alcoolismo do meus esposo. Separei por não aguentar mais tanto sofrimento psicologico.Ele foi internado,esta em recuperação e hj todos me tratam com desprezo, como se eu fosse culpada de tudo que vivemos. Através de pentecostes eu entendi a revelação de Deus o que foi acontecido. Hoje entendo o acontecido, procuro resgatar a minha vida sozinha com muita dor, angustia, tristeza, ódio e muito rancor por tanta ingratidão da vida. São Gabriel, Rafael e Miguel são os meus protetores nesta batalha. Me sinto que só servi como esposa para aguentar tanto sofrimento para criar mihas filhas sozinha, pois não existe uma solidão pior que a solidão a dois. Confio no Senhor Jesus que vou vencer nesta batalha cruel que enfrentei.

    ResponderExcluir

  138. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas aconteceram. Meu marido me deixou por outra mulher há três meses e desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor quem eu ter gasto toda a minha vida. Um amigo meu me disse que viu alguns testemunhos de um lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) que ele pode trazer de volta o amante dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa da amo meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e de minha maior surpresa após 2 dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste para cada coisa que ele me fez foi through.He voltou para mim e agora estamos felizes juntos. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável. Obrigado Dr. Kumar para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que intercedeu em meu nome, para qualquer um que pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar ou whatsapp ele em +2347051705853

    ResponderExcluir
  139. Jesus me cura. Tenho fé que Ele há de atender minha súplica e que a mãezinha há de interceder por mim e me curar da aterosclerose e sindrome do pânico.

    ResponderExcluir
  140. Bom dia!
    Sei que o Deus vivo, tremendo, poderoso e que nunca me desamparou nos piores momentos e lutas da minha vida pode me curar do câncer, mas também sei que todos nós vamos morrer um dia. Tenho 52 anos, um câncer de mama agressivo e parece que atingiu o meu pulmão. Estou fazendo os exames e a data provável da minha cirurgia é no dia 17/08/16. Sei que Deus pode me curar, mas me sinto confortável com à vontade Dele, se tiver chegado a minha hora de partir, só peço peuardão por todos os meus pecados, forças para superar as dores e a vontade de dizer a todos o quanto Deus é bom, justo, maravilhoso, misericórdioso e que Ele nos ama profundamente e só espera de todos nós o amor ao próximo, a gratidão, o reconhecimento de tantos milagres que acontece nos nossos dias!
    Amados tenham fé no Deus do impossível, se arrependam dos seu pecados e entreguem os seu caminhos ao Senhor... um santo e ABENÇOADO dia a todos!
    Maria mãe de Jesus e nossa mãe seja nossa advogada no juízo final?

    ResponderExcluir
  141. Bom dia!
    Sei que o Deus vivo, tremendo, poderoso e que nunca me desamparou nos piores momentos e lutas da minha vida pode me curar do câncer, mas também sei que todos nós vamos morrer um dia. Tenho 52 anos, um câncer de mama agressivo e parece que atingiu o meu pulmão. Estou fazendo os exames e a data provável da minha cirurgia é no dia 17/08/16. Sei que Deus pode me curar, mas me sinto confortável com à vontade Dele, se tiver chegado a minha hora de partir, só peço peuardão por todos os meus pecados, forças para superar as dores e a vontade de dizer a todos o quanto Deus é bom, justo, maravilhoso, misericórdioso e que Ele nos ama profundamente e só espera de todos nós o amor ao próximo, a gratidão, o reconhecimento de tantos milagres que acontece nos nossos dias!
    Amados tenham fé no Deus do impossível, se arrependam dos seu pecados e entreguem os seu caminhos ao Senhor... um santo e ABENÇOADO dia a todos!
    Maria mãe de Jesus e nossa mãe seja nossa advogada no juízo final?

    ResponderExcluir
  142. Estou passando por um momento muito difícil em minha vida meu marido me abandonou a 7 meses e desde de então perdir alegria de viver,não estou conseguindo seguir enfrente e não de querer saber o que ele anda fazendo.Vaculo a vida dele de tudo enquanto geito e depois acabo sofrendo como agora.Não consigo aceitar o fim do meu matrimônio e peço a Deus uma nova chance pra minha família.vou começar a rezar o terço da Batalha preciso senhor me desapegar ou reconstruir meu lar novamente.rezem por mim...

    ResponderExcluir
  143. Estou passando por um momento muito difícil em minha vida meu marido me abandonou a 7 meses e desde de então perdir alegria de viver,não estou conseguindo seguir enfrente e não de querer saber o que ele anda fazendo.Vaculo a vida dele de tudo enquanto geito e depois acabo sofrendo como agora.Não consigo aceitar o fim do meu matrimônio e peço a Deus uma nova chance pra minha família.vou começar a rezar o terço da Batalha preciso senhor me desapegar ou reconstruir meu lar novamente.rezem por mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã se você entende que pode ser feliz ao lado dele porque desapegar? Se a felicidade pode acontecer coloque ela nas mãos de Deus e acontecerá...mas reze mesmo o terço e peça discernimento para fazer o melhor...todos tem direito ao perdão e a uma nova chance...lembre-se do filho pródigo. Deus lhe abençoe!!!

      Excluir
  144. A paz esteja conosco!! Quero pedir que orem por meu marido Carlos que além de estar desempregado, está bebendo muito! Que Deus em sua infinita bondade nos faça merecedores dessa vitória nessa batalha através desse terço maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  145. Estou muito grato ao Dr. alimandu o Poderoso conjurador de sharjah por me ajudar no meu problema, eu estava quase perdendo a esperança na vida quando meu amante de 4 anos terminou o nosso relacionamento sem qualquer razão e eu consultei um velho amigo meu e explicar Minha situação para ela e ela disse que ela estava na mesma situação 2 semanas atrás, mas um homem maravilhoso que foi enviado para ajudar as pessoas a ajudaram a sair do problema e eu pensei que era tudo uma piada e eu pergunto se ela era real e ela disse se Não era real assim que como seu amante veio para trás a ela, então eu decidi dar ao Dr. alimandu uma tentativa porque eu não tive nada afrouxar em tentar e eu o contatou em seu email address que é alimanduspiritualtemple@yahoo.com e ele Respondeu ao meu e-mail muito bem .. e para cortar a longa história Dr. alimandu trouxe de volta meu amante em 48 horas .. Estou muito feliz que ele trouxe meu homem de volta para mim e meu namorado promessa que ele nunca e nunca deixar eu de novo. Agradecimentos ao Dr. alimandu de alimanduspiritualtemple@yahoo.com

    ResponderExcluir
  146. EU sou uma mulher de oração , mais estou emfretando muitas tribulação com o meu filho depois deum acidente peço todos vc que ore por ele q esta com uma causas impossíveis na justiça , Deus toma na sua transformado o impossíveis .Maria passa afrente . Amém

    ResponderExcluir
  147. peço oração, para mim e meu esposo, estou em batalha no meu casamento. sai de casa a pedido do meu marido, mas estou sofrendo muito, muito mesmo, e estou rezando muito por ele. pois é muito duro de coração,por favor me ajudem a inteceder por ele para que se encontre no amor do Pai e que o livre de todo mal magoa, tristeza rancor dor odio. ele tem todos esses sentimentos. teve um infancia muito triste, é uma excelente pessoa, mas ainda não conhece o amor de Deus. por favor me ajudem. o nome dele é Nivaldo

    ResponderExcluir
  148. Peço orações minha esposa ela foi para n.y com minhas filhas fais 14 anos uma delas já tem 2 filhos .gostaria de conhecê-los .rever minhas filhas.obg.deus a abençoe..a vou a missa todos os dias rezo o terço e vou ao Santíssimo .

    ResponderExcluir