sábado, 22 de maio de 2010

ABORTO: não basta ser contra, é preciso agir!

ABORTO: não basta ser contra, é preciso agir!

A Renovação Carismática Católica tem se posicionado firmemente contra a possibilidade de descriminalização do aborto no Brasil. Para tanto, nosso Movimento está mobilizado através de um abaixo-assinado para coletar 1 (um) milhão de assinaturas contra o aborto. Pedimos a você que tem uma lista - ou tem conhecimento da existência de alguma lista - que a leve ao Congresso Nacional deste ano em Minas Gerais.

O presidente da RCC, Marcos Volcan, nos diz por que a Renovação está engajada nesta luta e por que é tão importante que cada um de nós assuma a defesa da vida. Muitos homens e mulheres estão se mobilizando para aprovar a lei que permite o assassinato de inocentes e têm apresentado argumentos falsos em favor deste crime. Não podemos nos iludir. Clique aqui e assista.

Irmãos, não basta opinar contra o aborto, é preciso tomar atitudes concretas. Trata-se de um gesto simples. Clique aqui e imprima uma lista, passe no seu Grupo de Oração, entre seus amigos, colegas, e leve para o Congresso ou envie para o Escritório Nacional (R. Dr. Cassiano, 711, centro- Pelotas, RS. 96015-700).

Não podemos nos calar, cruzar os braços enquanto grupos se articulam para promover a matança de inocentes ainda no ventre de suas mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário