quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ENF 2011


Tema do Encontro é um chamado à missão

Em 2011, o mandato missionário de Jesus estará no centro de todas as atividades da RCC. O tema “PELA TUA PALAVRA, LANÇAREMOS AS REDES” é baseado no capítulo 5 do Evangelho de São Lucas.
Deus nos chama a avançar! Somos um povo que vive sob Senhorio de Jesus, alimenta-se da Palavra, proclama a Boa Nova e que é chamado a estar em estado permanente de missão. Um povo que confia no Seu Senhor, na Sua Palavra, e por isso, lança as redes mais uma vez (Lc 5, 5).
Segundo o presidente do Conselho Nacional da RCC, Marcos Volcan, pessoas chamadas pelo Senhor à liderança, tem um papel muito importante nessa missão: Marcos lembra que “quem está à frente de coordenações e ministérios pode fazer com que mais e mais pessoas sintam-se motivadas a evangelizar”.

Este ano, o ENF tem importância redobrada, pois será o único encontro nacional da RCC e por isso, ganhará mais um dia, acontecendo no período de 26 a 30 de janeiro, em Lorena/SP.
A programação é marcada por pregações, missas, orações e workshops, nos quais cada ministério pode trabalhar suas realidades específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário