quinta-feira, 30 de abril de 2009

Festa em louvor a Santo Expedito, Potim, 2009


Santo Expedito é um santo popular. Muitos acorrem a ele para pedir a sua intercessão a causas impossíveis e urgentes. Aqui em nossa paróquia a festa de Santo Expedito foi marcada por muita emoção, devoção e piedade. Congadas, missa, procissão e FÉ.
"DAI-NOS A GRAÇA QUE PEDIMOS, ROGAI POR NÓS SANTO EXPEDITO"

Um comentário:

  1. Olá irmaõs do grupo "Eis me aqui"estou muito feliz de ter encontrado este grupo me sinto mais perto de Deus por isso mais feliz.
    Minha vida esta mudando cada dia que passa,aquela tristeza que eu tinha no meu coração sinto que esta desaparecendo e muitas coisas mais.
    Estou muito feliz frequentando este grupo,sempre que eu puder estarei ai,e levarei mais gente comigo.
    O que é bom tem que ser compartilhado.
    Que Deus abençõe vocês que estão a frente do grupo que o Espirito Santo continue iluminando e derramando as graças sobre vocês.
    Um abraço a todos vocês!!!

    ResponderExcluir