segunda-feira, 20 de abril de 2009

Missa em louvor a Santo Expedito 2009

Este ano de 2009, a Festa de Santo Expedito será realizada nos dias 23 a 26/04/2009.
A missa foi no dia 19. E nós do Grupo de Oração "Eis me Aqui" fizemos a nossa parte mostrando a nossa unidade e fraternidade. Auxiliamos na preparação da igreja e também ajudamos na Celebração Eucarística.
ORAÇÃO À SANTO EXPEDITO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito tu que és o Santo guerreiro. Tu que és o Santo dos aflitos e desamparados. Tu que és o Santo dos desempregados. Tu que és o Santo das causas urgentes protege-me, ajuda-me, concedendo-me: força, coragem e serenidade. Atende meu pedido! (FAZER O PEDIDO) Meu Santo Expedito, ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende meu pedido com urgência. Devolvendo-me a Paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem Fé, através do meu testemunho. Assim seja!


VISITE A IGREJA DE SANTO EXPEDITO, NA PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS DE POTIM. POTIM/SP
*ORAÇÃO DO SANTO TERÇO EM LOUVOR A SANTO EXPEDITO TODO DIA 19 DE CADA MÊS, AS 19:30H, MISSA TODAS AS SEXTAS-FEIRAS,ÀS 19H E GRUPO DE ORAÇÃO “EIS ME AQUI” TODOS OS SÁBADOS, ÀS 19:30H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário