quinta-feira, 30 de abril de 2009

Festa em louvor a Santo Expedito, Potim, 2009


Santo Expedito é um santo popular. Muitos acorrem a ele para pedir a sua intercessão a causas impossíveis e urgentes. Aqui em nossa paróquia a festa de Santo Expedito foi marcada por muita emoção, devoção e piedade. Congadas, missa, procissão e FÉ.
"DAI-NOS A GRAÇA QUE PEDIMOS, ROGAI POR NÓS SANTO EXPEDITO"

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Missa em louvor a Santo Expedito 2009

Este ano de 2009, a Festa de Santo Expedito será realizada nos dias 23 a 26/04/2009.
A missa foi no dia 19. E nós do Grupo de Oração "Eis me Aqui" fizemos a nossa parte mostrando a nossa unidade e fraternidade. Auxiliamos na preparação da igreja e também ajudamos na Celebração Eucarística.
ORAÇÃO À SANTO EXPEDITO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito tu que és o Santo guerreiro. Tu que és o Santo dos aflitos e desamparados. Tu que és o Santo dos desempregados. Tu que és o Santo das causas urgentes protege-me, ajuda-me, concedendo-me: força, coragem e serenidade. Atende meu pedido! (FAZER O PEDIDO) Meu Santo Expedito, ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende meu pedido com urgência. Devolvendo-me a Paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem Fé, através do meu testemunho. Assim seja!


VISITE A IGREJA DE SANTO EXPEDITO, NA PARÓQUIA DO SENHOR BOM JESUS DE POTIM. POTIM/SP
*ORAÇÃO DO SANTO TERÇO EM LOUVOR A SANTO EXPEDITO TODO DIA 19 DE CADA MÊS, AS 19:30H, MISSA TODAS AS SEXTAS-FEIRAS,ÀS 19H E GRUPO DE ORAÇÃO “EIS ME AQUI” TODOS OS SÁBADOS, ÀS 19:30H.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Minisseminário de Vida no Espírito Santo


Vem aí o Minisseminário de Vida no Espírito Santo, mas afinal, o que é um misseminário?
O minisseminário de Vida no Espírito Santo é um encontro, no nosso caso, um encontro semanal onde iremos refletir temas sobre como ter uma vida no Espírito Ssanto, "esclarecendo ao fiel cristão que ele não foge do mundo, porém se insere na realidade do mundo para renová-la e iluminá-la através de sua pessoa renovada e iluminada no poder do Espírito Santo"(Batismo no Espírito Santo, pág 3)
QUEM PODE PARTICIPAR?
Todo povo que queira. Não há uma escolha e uma seleção. Há vontade em participar.
QUANTAS SEMANAS SERÃO?
Serão apenas cinco(5) semanas, aos sábados das 19:30h às 21:30h, na Igreja de Santo Expedito.
Venha participar conosco.
Início dia 02 DE MAIO DE 2009.
Esperamos por você. Espalhe esta notícia.

Coordenação do G.O. "Eis me Aqui"